BUSCAPÉ

Twitter

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Feliz dia das bruxas!

Cabeça de bruxa é como se fosse um céu... 

Dentro dela, qualquer pessoa pode voar!!!


Foto: Sortilégios para a SORTE

Enterre um pequeno objeto de prata o mais próximo possível da porta de entrada da sua casa, para trazer sorte e prosperidade para o seu lar.

Para acentuar o lado prático e explorar a prosperidade, é costume oferecer uma pedra ou uma maçã para os gnomos, os senhores da Terra.

As plantas são as "mãos" da casa. Por isso, para ter prosperidade e uma energia bastante ativa em seu lar, coloque em seus vasos pedras que potencializem esta energia, como o citrino, a cornalina ou a ágata.

Feliz Beltane!!!

Beltane tem amor, tem flor, tem perfume
Também tem ardor, coragem e ciúme
Em Beltane nós vamos dançar às fogueiras
Cantar belos versos, despertar lareiras
O fogo se acende, o frio se esconde
Ao chamado do amor, o Deus Sol corresponde
A terra tá fértil, nós vamos plantar
Sementes promissoras já estão a germinar
Por meu nome mágico os deuses me chamam
Meu coração arde e os amores clamam
Por fertilidade e desejo viril
A primavera proclama um amor juvenil
A Deusa Donzela se deita na relva
E o Deus da Floresta num mastro se eleva
É hora de amor e de libertação
Noite linda de encontro, suores e emoção
A paixão escondida no cerne da terra
Explode em cores e ares de primavera
Começa o reinado daquilo que é quente
Feitiços de amor vão encantar toda gente
Peçamos saúde e mais fertilidade
Coragem pra amar e se entregar de verdade
Hoje tem mel, tem açúcar e também vela rosa
Cereja, morango, tem bolo e tem torta
Batidas de fruta, coroas de flores e biscoito de trigo
Pra energia de Beltane se tornar mais poderosa
Eu me elevo e me alegro quando as bruxas festejam
Durante todos os Sabbaths
Os deuses nos visitam e beijam
Nos reconhecem imortais
Mas meu amor por Beltane
É dos mais especiais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário